segunda-feira, 15 de março de 2010

Mensagem do Presidente da KOG(Grand Chase)

"Conforme informamos há alguns dias, Grand Chase Brasil se tornou o maior Servidor ativo do jogo em todo o mundo! E como forma de agradecer a vocês, jogadores, que nos ajudaram a bater esse recorde, o presidente da KOG, Won Lee, enviou a seguinte mensagem:
"A todos os jogadores de Grand Chase do Brasil,

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer vocês por toda a paixão e dedicação que demonstram pelo nosso jogo.

Em 2008, demos o máximo de nós para trazer cada vez mais conteúdos
exclusivos para o Brasil. E estamos preparando várias surpresas para 2009, incluindo atualizações divertidas e interresantescomo a Season 3 e o Sistema de Guildas.

Essa é a nossa forma de dizer "obrigado" por gostarem tanto de Grand Chase. É muito bom ter vocês a bordo conosco nessa jornada.

Atenciosamente,

Won Lee,

Presidente da KOG"

"Parabéns ao Grand Chase e aos mais de 17.500 jogadores simultâneos que transformaram o jogo em um dos mais populares do mundo."

Emfim ainda nada mas está dizendo que ainda este ano estaremos apreciando o season 3 com varias novidades e coisas legais. Talvez não em setembro mas até o final do ano provavelmente nós ja teremos o season 3 e se lançar em setembro, MELHOR AINDA ;D



Gente ele disse na mensagem que o Season 3 iria estrear em setembro de 2009 mais já é 2010 e ainda nada do Grand Chase Season 3 BR infelizmente :(


Atensiosamente

Adm cater2121 Gostou?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário